segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Beira-Mar: Ulisses Morais 'assume' equipa com atitude e ambição no jogo da Taça da Liga na Figueira da Foz.


Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, hoje, em Conferência de Imprensa, disse querer a sua equipa "com atitude séria e profissional", ...

Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, hoje, em Conferência de Imprensa, disse querer a sua equipa "com atitude séria e profissional", no jogo de amanhã, na Figueira da Foz.

"Queremos continuar a fazer bons resultados, também na Taça da Liga". Os aveirenses defrontam a Naval 1.º de Maio, esta quarta-feira às 16h00 (relato na Rádio Terra Nova).

"O objectivo é continuarmos com o mesmo comportamento sério que temos vindo a ter, porque respeitamos a prova e o adversário. Em circunstância alguma devemos encara-lo de forma diferente. Estes jogos determinam muito a continuidade na competição e o primeiro jogo é importante para todos", disse.

Sobre a convocatória para o jogo sublinhou que "vamos escolher todos os que podem defender o objectivo de ganhar, com humildade e sacrifício, tenho jogadores desgastados fisicamente devido à exigência que temos na I Liga, mas escolherei os melhor preparados e encaro o jogo com muita seriedade", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®